UFMT

O campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está localizado entre as avenidas Fernando Correa e Jornalista Arquimedes Pereira Lima. Localiza-se entre os bairros Boa Esperança e Jardim das Américas. Fica a cinco minutos de carro do centro de Cuiabá.

Na Avenida Fernando Correa passam linhas de ônibus que ligam a UFMT aos mais diversos bairros, principalmente o Centro e demais bairros da região do Coxipó, região Sul da cidade.

A UFMT hoje oferece 59 cursos de graduação (licenciatura e bacharelado). Os 41 programas de pós-graduação (PPGs) oferecem 35 cursos de mestrado e 14 de doutorado.

O Instituto de Linguagens (IL), onde serão realizados os minicursos e as oficinas da Folkcom 2015, fica no bloco mais próximo da Avenida Fernando Correa, na esquina da Rua 1 da Boa Esperança.

Nos arredores encontra-se o Shopping Três Américas, onde há agência do Banco do Brasil, restaurantes, lanchonetes e serviços como lan house.

Na avenida Fernando Correa, em frente à entrada de pedestres da UFMT, há também uma agência do Banco do Brasil. No campus há agência da Caixa Econômica (entrada pela Rua 1 do bairro Boa Esperança).
Página inicial

Copyright © Folkcom Cuiabá 2015 | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes