(UFMT), campus Cuiabá.
O objetivo da atividade é analisar o conceito e as características do processo comunicacional do folkmarketing, dando ao contexto das novas tecnologias e discursos organizacionais como um processo estratégico.
Interessados na obtenção do certificado de participação no curso devem pagar à coordenação um valor de R$ 20.
Em Cuiabá pela primeira vez para participar da XVII Conferência Brasileira de Folkcomunicação, Lucena classificou o primeiro dia de trabalho - ou de encontro, como ele prefere ressaltar - como uma "grande troca de energia humana".
"A minha avaliação se pauta pelo lado intelectual, mas a interação e interesse aqui demonstrados foram além. O envolvimento da turma, com colocações pontuais, ora indo pelo lado mais emotivo, ora pelo lado mais irônico, tornou a atividade muito atraente", afirmou.
Pós-doutor em Comunicação e Cultura, o professor Lucena atua principalmente nas temáticas relacionais às festas populares, comunicação, cultura organizacional e turismo cultural.
Uma de suas publicações, que poderá ser adquirida no curso, é o livro Festa Junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. O valor é R$ 10.
Helson França - Assessoria Folkcom
0 comentários:
Postar um comentário