terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais uma oportunidade para participação no curso de Folkmarketing e Novas Tecnologias

Nesta terça-feira (9), às 14h, será dada continuidade ao curso de Folkmarketing e Novas Tecnologias, que teve início ontem. Ministrado pelo professor pós-doutor Severino Alves de Lucena Filho, o curso será oferecido na sala 37 do Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Grosso
(UFMT), campus Cuiabá.

O objetivo da atividade é analisar  o conceito e as características do processo comunicacional do folkmarketing, dando ao contexto das novas tecnologias e discursos organizacionais como um  processo estratégico.

Interessados na obtenção do certificado de participação no curso devem pagar à coordenação um valor de R$ 20.

Em Cuiabá pela primeira vez para participar da XVII Conferência Brasileira de Folkcomunicação, Lucena classificou o primeiro dia de trabalho - ou de encontro, como ele prefere ressaltar - como uma "grande troca de energia humana".

"A minha avaliação se pauta pelo lado intelectual, mas a interação e interesse aqui demonstrados foram além. O envolvimento da turma, com colocações pontuais, ora indo pelo lado mais emotivo, ora pelo lado mais irônico, tornou a atividade muito atraente", afirmou.

Pós-doutor em Comunicação e Cultura, o professor Lucena atua principalmente nas temáticas relacionais às festas populares, comunicação, cultura organizacional e turismo cultural.

Uma de suas publicações, que poderá ser adquirida no curso, é o livro Festa Junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. O valor é R$ 10.

Helson França - Assessoria Folkcom
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Folkcom Cuiabá 2015 | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes