sexta-feira, 5 de junho de 2015

Folkcom é mantido apesar da greve

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (Adufmat) reforçou, por meio de ofício, que apesar de a instituição se encontrar em estado de greve a XVII Conferência Brasileira de Folkcomunicação, entre os dias 10 e 12 de junho, no campus Cuiabá, ocorrerá normalmente.

São esperados no evento palestrantes e pesquisadores de várias partes do Brasil e de outros países. O tema central da conferência será “Folkcomunicação e Pensamento Decolonial na América Latina”.

Além dos grupos de trabalho, palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos, a Conferência contará com uma extensa programação cultural.

Por conta da greve, porém, alguns serviços e espaços da UFMT não estarão em funcionamento. Encontram-se nesta situação o restaurante universitário, zoológico, biblioteca central, teatro e micro-ônibus para transporte interno - conhecidos como "ligeirinhos".


A Folkcom Cuiabá 2015 é organizada pela Rede Brasileira de Pesquisa e Estudos da Folkcomunicação (Rede Folkcom), que agrega professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação e de graduação em todas as regiões do país.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Folkcom Cuiabá 2015 | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes